PÁGINA DA CAMPANHA

SIDNEI ROCHA PERDE INSERÇÕES NO RÁDIO

COMÉRCIO DA FRANCA (26/9/2008)

A coligação “Somos Todos Franca”, liderada por Sidnei Rocha (PSDB), perdeu todas as inserções de rádio a que tinha direito nesta sexta-feira. No lugar entrará as inserções da coligação “A Vontade do Povo”, de Gilson Pelizaro (PT). A troca é um direito de resposta que o juiz Wagner Carvalho Lima concedeu ao petista. Na sentença, o juiz considera as expressões “corrupção e mentira”, que o tucano fez ao PT, como injuriosas.

Em outra sentença, o juiz puniu a coligação de Sidnei com a perda das inserções de televisão no sábado. Já na segunda-feira, 29, Sidnei terá que ceder um minuto do seu programa do horário eleitoral para o direito de resposta do PT.

José Eduardo David, presidente do diretório municipal do PT, disse que não esperava outro resultado. “Estávamos todos fazendo uma campanha limpa até que ele despencou nas pesquisas e bateu desespero. Começou a agredir de graça”.

CONTRA O PCB
A coligação de Sidnei Rocha entrou com uma representação contra o PCB (Partido Comunista Brasileiro) alegando que o partido tem usado o horário eleitoral de vereador para fazer campanha para prefeito.

Tito Flávio, candidato a prefeito pelo PCB, disse que Sidnei pede direito de resposta porque ele fez críticas ao tucano quanto à falta de vagas em creches, mas nega que tenha cometido irregularidades.