PÁGINA DA CAMPANHA

TITO SE LANÇA COMO 'OPÇÃO À MESMICE'

COMÉRCIO DA FRANCA (8/7/2008)

“Uma nova opção” é o lema do candidato Tito Flávio Bellini (PCB). Sem coligação, Tito entrou na disputa somente com o apoio de seus correligionários.

O candidato afirmou que a intenção do partido foi defender uma alternativa que fugisse da bipolarização dos últimos anos no poder entre PSDB e PT. “Primeiramente a gente avaliou que seria mais salutar lançarmos mais candidaturas para fazer este debate e mostrar que a situação não está as mil maravilhas que o prefeito ressalta”, disse. Tito disse que o corpo-a-corpo será sua principal forma de campanha - sua candidatura não conta com muitos recursos - e admite que será impossível atingir toda a cidade.

“Vamos estudar as áreas que temos mais penetração para focar lá nossos esforços”, disse. Haverá também espaço para o trabalho jornalístico. “Publicaremos durante o período eleitoral um tablóide com conteúdo de qualidade explicitando nossos planos”, afirmou.